Programação

  • Caro(a) especializando(a),

    seja bem-vindo ao Curso!

    Neste primeiro módulo, você irá conhecer detalhadamente o Curso de Especialização Multiprofissional na Atenção Básica. Nele você conhecerá os motivos que nos levaram a desenvolvê-lo, os objetivos de aprendizagem que imaginamos serem extremamente úteis para o seu desenvolvimento, o perfil do profissional que esperamos que você alcance e os pré-requisitos que você precisa ter para acompanhar o curso de forma adequada.

    Você também lerá um pouco sobre o referencial teórico que utilizamos e será orientado sobre a estrutura didática, o funcionamento de cada ferramenta técnica e o processo de avaliação.

    Por fim, poderá aprender um pouco sobre como estudar a distância e tirar o melhor proveito das facilidades que essa modalidade de ensino proporciona. Será neste módulo introdutório que você terá a chance de testar todas as ferramentas e atividades, conhecer seus colegas e tutores. Nesse momento, você também descobrirá qual é a sua maneira, o seu ritmo e disciplina para estudar a distância. Você terá a oportunidade de se redescobrir como estudante.

  • Caro(a) especializando(a), apresentamos neste primeiro módulo o Curso de Especialização Multiprofissional em Saúde da Família.
    Você conheceu o curso que é oferecido a distância e fruto de uma parceria entre a Universidade Federal de Santa Catarina, a Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde e a Secretaria de Estado da Saúde.

    Apresentamos os recursos e os profissionais que irão apoiá-lo em seu processo de aprendizagem. Esperamos que você tenha gostado de conhecer o seu curso e de experimentar as aventuras do Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem.

    Vamos em frente!