Programação

  • Caro aluno,
    É com satisfação que damos a você as boas-vindas! Como sempre, será muito bom participarmos juntos de mais um módulo deste curso, compartilhando conhecimentos na área da Atenção Psicossocial. Trata-se de uma área que vem apresentando grandes mudanças nas últimas décadas, o que torna ainda mais importante nosso aprendizado, atualização e troca de conhecimentos.
    Neste módulo introduziremos os conceitos de Redes de Atenção em Saúde e compartilharemos conhecimentos sobre Rede de Atenção Psicossocial, seus componentes e pontos de atenção.
    Estes conhecimentos proporcionarão a você, profissional atuante na Rede de Atenção Psicossocial, ferramentas para uma assistência em Rede qualificada, pois terá a oportunidade de compreender e apreender as modificações do modelo assistencial vigente.
    Contamos com sua participação ativa neste processo que é fundamental para aprimorarmos mais nossos conhecimentos na assistência em saúde.
    Compartilhando experiências práticas de cada serviço e comunidades em que atuam, respeitando as diferentes regiões e populações que constituem nosso cotidiano.
    Desde já desejamos um ótimo curso a todos!
    Vamos juntos para mais este estudo?
    Abraços,


    Lucilene Cardoso, Dra.
    Zeyne Alves Pires Scherer, Dra.
    Maria Terezinha Zeferino, Dra.
    Jonas Salomão Spricigo, Dr.
    Edilaine C. Silva Gherardi Donato, Dra.
    Isabela dos Santos Martin
    Jeferson Rodrigues