Programação

  •  

    Caro Especializando

    Bem-vindos ao Curso de Especialização em Linhas de Cuidado em Enfermagem opção em: Saúde Materna, Neonatal e do Lactente; ou Atenção Psicossocial; ou Urgência e Emergência; ou Doenças Crônicas Não Transmissíveis - Modalidade a Distância.

  • Este local está destinado à disponibilização dos guias e tutoriais do Curso, entre eles: o Guia de Apresentação dos Conteúdos e o Guia do Ambiente Virtual de Aprendizagem - Moodle.

  • Neste Módulo Introdutório, queremos lhe apresentar como se originou a proposta deste Curso, bem como, as fortalezas do Grupo que abraçou a idéia e concebeu este projeto, haja vista, a experiência já consolidada em iniciativas desta natureza!

    Ainda, ao longo do Módulo, você conhecerá a organização e a dinâmica do Curso, bem como, se familiarizará com o Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA), o recurso tecnológico que mediará nossa interlocução e possibilitará o processo de ensino-aprendizagem a distância.

    Equipe de Curso!

  • Neste espaço, você, especializando pode acessar todos os materiais de estudo do primeiro Módulo do Curso.  

  • Com este Módulo I, foi dada a largada ao seu Curso de Especialização em Linhas de Cuidado de Enfermagem. 
    Na primeira unidade, você tomou conhecimento da trajetória e concepção da proposta, suas bases teóricas e metodológicas. Em seguida, na segunda unidade, foi apresentada a estrutura e a dinâmica do Curso, de forma a integrá-lo na caminhada a ser desenvolvida.
    Agora que você já conhece o porquê do Curso e como ele foi organizado, você pode definir seu ritmo de estudo para melhor aproveitá-lo. O seu protagonismo precisa ser exercido para o alcance de suas metas e para tanto, requer sua dedicação! 
    Saiba que, de nossa parte, o esforço não é menor e estamos certos de que o Curso fará diferença na sua atuação profissional! Por isso, apostamos nessa formação continuada de qualidade! 
    Na sequência você irá explorar o Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem, que será a ferramenta tecnológica imprescindível para seu progresso no Curso!

    Sucesso e bom trabalho!